sábado, 5 de abril de 2014

Sorteio 1500 Subscritores (com video)

Olá Olá...

E hoje trago uma agradável surpresa....
Um sorteio, eu já tinha este sorteio prometido para quando cheguei aos 1000 subscritores, mas fui adiando e só agora quando cheguei aos 1500, consegui reunir todas as condições  para fazer o belo do sorteio....

Então o que podem ganhar é:

Iluminador da Avon
Serum da Avon
Sabonete de alcatrão da Ach Brito
Creme solucions da Avon
Bolsa para telemóvel da Claire´s
Mascara de pestanas Rimmel
Verniz Rimmel
Bâton Rimmel

Que acham????

Agora só tem de seguir as seguintes regras:
1º Seguir-me aqui no blog
2º Seguir-me no canal de Youtube AQUI
3ª Partilhar Este Video (nas redes sociais )
4º Deixar um comentário com nome e email debaixo do video
O sorteio é Internacional e tem duração até 30 de Abril.




Jokinhas

Bé Ribeiro



2 comentários:

  1. olá gostei muito do teu blog então segui, se arranjares um tempinho dá uma passada pelo meu blog ainda estou a começar ,obrigada :)

    http://ines-bloguebatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar