quarta-feira, 16 de abril de 2014

Experiência compras Online: " Born Pretty Store" (com video)

Olá Olá...

Hoje trago-vos a minha opinião sobre uma loja online a Born Pretty Store AQUI
Eu fiz algumas comprinhas, pouca coisa que da 1º vez eu nunca compro grandes quantidades nem peças muito caras porque caso não receba o que encomendei não perco muito dinheiro....

Na Born Pretty Store podem encontrar uma grande variedade de produtos, electrónica, acessórios, nail art, relógios, brinquedos, entre muitas outras coisas.

Os produtos demoraram 3 semanas a chegar, paguei por Paypall , os produtos vieram num saco com plástico bolha por dentro, muito bem acondicionado....

Eu encomendei:


56 pestanas individuais - Aqui
5 Penas nail art -  Aqui
Autocolantes- AQUI
Placas de nail art - aqui
                            aqui
                              aqui
                               Aqui
                      
E de seguida foi-me oferecida uma parceria com a loja e pode escolher mais uns produtos.....
Eu escolhi:


Colar tigre- Aqui
Brincos dourados e pretos- Aqui
Bricos dourados e azul-  Aqui

E alem de receber estes produtinhos ainda me deram um código de desconto de 10% para Vocês.
Basta usarem o código:


Podem também ver o que comprei detalhadamente neste video que gravei....




Jokinhas

Bé Ribeiro






Sem comentários:

Enviar um comentário