domingo, 13 de abril de 2014

In Love: Tendencia Porcelain Print

Olá Olá...
Voçes nem imagino como eu estou apaixonada por esta tendência, eu chamo de tendência do azulejo Português....
É algo indescritível, eu sei que algumas pessoas acham um pouco demais mas eu confesso amo de mesmo esta tendência e olhem que já á algum tempo que eu não andava assim tão apaixonada por uma "moda", eu sempre achei inspirador lindo e fantástico os azulejos Portugueses aquele azulão num fundo branco sempre me fascinou ....

Imagem retirada da net
E agora que vejo em vestidos, sapatos, malas, carteiras, unhas, leggins, calças, Bijuteria, unhas....






Imagens retiradas da net

Pura e simplesmente lindo....

E vocês o que acham desta nova tendência????

Jokinhas 

Bé Ribeiro





6 comentários:

  1. Eu adoro a tendência e até já comprei umas coisinhas pela net:)

    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem mandei vir umas coisinhas estou em pulgas para usar... jokinhas linda

      Eliminar
  2. Também gosto muito, Bé :D
    Mts beijinhos***
    Beatriz Dâmaso
    www.beatrizdamasomakeup.com

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo mesmo e acabaste por me inspirar para mais uma peça do meu novo projecto ;)
    Ainda nao conheces? www.facebook.com/CascanoSalto
    E nao te esqueças de participar no sorteio no blog amori
    Beijocas
    www.makeupbyandreia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se conheço???? eu adoro, tens peças lindas... ainda bem que te inspirei linda, estou em pulgas para ver... jokinhas em doces

      Eliminar