quinta-feira, 19 de junho de 2014

Teste Proteste ao melhor Antirugas do Mercado

Olá olá
Hoje venho falar-vos de uma noticia que já saiu á algum tempo na Deco Proteste e que me deixou boquiaberta, apesar de para mim não ser uma grande novidade porque eu ao contrario de muita gente mesmo não acho que o preço elevado de seja o que for é sinonimo de qualidade.
Ao comprar-mos um produto da marca  X ou  Y o que estamos a pagar é a marca porque muitas das vezes os produtos ficam a dever muito no que toca á eficácia.
O que me deixou mais boquiaberta foi mesmo a diferença de percentagem entre o melhor do teste e alguns dos cremes de marcas ditas de excelência...


Aqui vos deixo alguns dos valores para verem, vocês mesmos:



Compra-se no lidle , traz 50 ml 
custa 3,49€


Depois o mais caro da lista. 


Compra-se em qualquer perfumaria, traz 50ml
 pode ter um preço dos 77€ aos 91€




A proteste, fez o teste pegando em 13 cremes que anunciavam na sua embalagem ter propriedades anti-rugas, e testou em 30 mulheres, dos 31 aos 70 anos sendo um total de 450 participantes.
Os cremes foram usados 2 vezes ao dia durante 1 mês sendo que em metade do rosto aplicavam o creme do teste e na outra metade um produto standard que foi um hidratante com algumas propriedades anti- rugas.
quando finalizou o tempo do teste mediram a profundidade das rugas comparando o antes e o depois  com um equipamento óptico capaz de reproduzir imagens em 3D, vendo também a hidratação e realizando inquéritos ás participantes....

Como podem reparar é uma diferença enorme o da Cien ( do lidle) custa 3,49€ e o da Lancome  91,50€ eu acho que isto é gozar com quem não tem dinheiro, porque por vezes andamos a poupar una euros para comprar um produto que pensamos nós é um produto de excelência, e afinal por 3,50€ vamos ao lidle e trazemos algo muito melhor.

Sabem o que eu vos digo?????
Se eu tivesse neste momento algum creme da Lancome a 100€ e visse este estudo acho que me matava, lol.

Se quiserem ver o artigo da proteste podem ver  AQUI

Jokinhas

Bé Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário