terça-feira, 10 de junho de 2014

Cores Must Have no Verão 2014

Olá olá...
Hoje venho falar-vos das cores Must Have para este verão 2014 segundo a Pantone.

Começamos por a bela paleta de cores:


A maior parte são cores tons pastel, com a excepção da Dazzling Blue e a  Freesia que são cores bem brilhantes.

Deixo-vos também algumas ideias do que puderam usar nestes tons:



Esta é sem sombra de duvida a minha favorita adoro este tom .

É uma cor bastante elegante, não digo para um conjunto completo,
 mas para acessórios ou para pequenos apontamentos.

Linda mas, também só para acessórios ou apontamentos de cor....


gosto mas confesso que não sou muito fã dos tons laranja...

Provavelmente das 10 cores deve de ser a que não irei mesmo usar,
acho muito brilhante, talvez tente usar nas unhas mas,
 em roupa acho uma cor muito forte.

Gosto muito tanto para acessórios como para roupa....

Confesso que também não é das minhas favoritas, talvez em acessórios,
ou pequenos apontamentos de cor.

Gosto imenso uma cor que vou usar com toda a certeza,
é uma cor usável bastante elegante.


Depois do preto talvez seja a cor que mais tenho no meu guarda roupa, gosto imenso.

Acho uma cor muito mimosa,
 talvez use em acessórios e pequenos apontamentos de cor




Imagens retiradas da Internet


E aqui estão as cores Must Have deste Verão e a minha opinião sobre cada uma delas.....


E vocês que acham????
Quais vão usar????

jokinhas

      Bé Ribeiro                 








Sem comentários:

Enviar um comentário