sábado, 9 de novembro de 2013

SkinBox ( A Minha Opinião) com video

Olá olá...

A skinbox é uma caixa onde vem vários produtos em tamanho de viagem, para podermos testar e ver se realmente gostamos para adquirir o produto do tamanho comercial, é óptimo principalmente quando falamos de produtos que tem preços altíssimos....

Depois de muito pensar decidi adquirir a SkinBox fui ao site http://skinbox.pt/ e comprei, no dia 1 de Outubro, paguei logo a Box foi 10 euros mais 2,95 euros de portes de envio paguei atravez de transferência bancaria, tudo muito fácil muito rápido e sem problemas....
Logo de seguida recebi um email onde me agradeciam a compras e diziam que a box me seria enviada até dia 15, facto que não me deixo lá muito feliz mas pensei agora já esta.....
Passou o dia 15 o dia 18 o dia 30 e nada de box enviei vários emails a expressar o meu desagrado com a situação, ao que depois de varias respostas finalmente me disseram que a box só me seria enviada em Novembro, e a minha reacção foi:
 QUE??????????????
Mas não tive outro remédio senão esperar...

No dia 5 de Novembro lá chegou a skinbox


Confesso que gostei dos produtos principalmente os da Caudalie que adoro e o champô que já andava a querer testar...

Se voltaria a comprar????
Não, pelo menos enquanto tiver de pagar 1 mês e 5 dias antes, por isso já sabem se quiserem adquirir a skinbox, contem com uma boa espera....

Podem ver detalhadamente cada produto e a minha opinião neste video que gravei....



Jokinhas

2 comentários:

  1. Ola minha querida!
    Eu também fiquei descontente por receber as coisinhas passado um mes :( gosto de comprar mas nao de esperar lol
    Beijinho grande

    www.makeupbyandreia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiquei mesmo chateada, depois já nem apreciamos as coisinhas com gosto pk estamos irritadas com a situação :)
      jokinhas Andreia....

      Eliminar