terça-feira, 5 de novembro de 2013

Liberty store ( loja americana)

Olá olá....
Esta semana fui passear até Lisboa, e fui visitar alguns locais que estava muito curiosa para conhecer um desses locais foi a liberty store é mais conhecida como loja americana.
A minha expectativa em relação a esta loja era enorme, devido aos famosos tamanhos XXL e também a todas as golidices e variedade de  produtos que podemos ver nos filmes e nas series de TV mas que nunca podemos experimentar.
E lá fui eu para o centro de Lisboa com o namorido e confesso para mim Lisboa é igual a selva Amazónia e ainda para ajudar à festa chovia imenso e nós sem guarda chuva.... 
Estaciono-mos os o carro no parque do El Corte Inglês (sitio que detestei juro estava prestes a  ter um ataque de pânico os tectos são super baixos detestei mesmo a sensação) e lá fomos nós achar a loja americana foi fácil porque eu já tinha feito uma busca intensiva no google maps.....
A loja em Lisboa é grande tem muita variedade de produtos apesar de algumas prateleiras estarem completamente vazias, tem produtos que realmente saltão à vistas devido ao seu tamanho exageradamente grande, mas confesso é tudo super caro fiquei completamente desiludida, para a minha carteira aqueles preços são um roubo....
Trouxe meia dúzia de coisas algumas que queria mesmo mesmo provar e aproveitei para trazer o meu mais recente vício as sopas de noodles que essas sim estavam a um preço fantástico....




Já alguém tinha visitado esta loja????
Se sim que acharam?????

Jokinhas....

1 comentário:

  1. olá Bé!
    Que belas compras! Aqui em lisboa nunca fui á Liberty Store, mas há outra mais pequena perto do Arreiro que também tem muita coisa e gosto muito!
    Beijinhos e bom Domingo.
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar