quarta-feira, 9 de outubro de 2013

The Secret Bag: "Outubro" (com video)

Olá Olá..
Hoje venho mostrar-vos o que vem no meu The Secret Bag de Outubro...
Este mês confesso que abri o saco sem fazer a mínima ideia do que ele trazia dentro, nos outros meses ainda dou uma espreitadela aqui outra ali por youtube, facebook e blogs e ainda consigo descobrir o que traz dentro mas este mês foi mesmo surpresa total....
Eu comprei a minha Secret bag Aqui
e tambem podem visitar o Facebook do The secret Bag Aqui

E aqui está o que trazia dentro


Este mês a minha apreciação do Bag é muito positiva, adorei o preço dos produtos compensou imenso, só é pena não ter vindo nada de maquilhagem mas como eu adoro produtos de skincare até não fiquei muito triste....

E aqui vos deixo o video onde podem ver os produtos detalhadamente e juntamente com isso as figuras tristes que eu fiz.... LOL



Sem comentários:

Enviar um comentário