sábado, 5 de outubro de 2013

1ª Experiencia: Mascara de Argila Vermelha (com video)

Olá Olá....
Hoje venho partilhar com vocês a minha 1ª experiência a fazer e a usar a mascara de argila vermelha...


Eu andava muito curiosa em relação a esta mascara já que eu a de argila verde não posso utilizar porque como tenho pele seca a argila verde seca-me ainda mais a pele, e por acaso ao ver Tv vi o programa do Drº Oz onde ele falava muito bem da argila vermelha e de todos os seus magníficos beneficio como por exemplo:
  • Absorve o óleo da pele juntamente com toda as impurezas e toxinas
  • Melhora a circulação
  • É óptima para as varizes
  • Faz uma exfoliação e remove as peles mortas
  • Purifica e tonifica a pele
  • E é óptima para prevenir rugas
  • O elevado teor em oxido de ferro (que dá á argila a cor vermelha) ajuda a revitalizar e a dar brilho á pele
  • Ajuda em varias doenças da pele como eczema, pesoriase e queimaduras solares
  • ajuda a re-equilibrar a pele seca, escamada ou pele madura, melhorando a textura e a elasticidade da pele
  • pode ser usada em todo o corpo e usado 2 a 3 vezes por semana tonifica busto, coxas barriga e braços

E claro que com esta lista de benefícios tão grande eu tinha de experimentar, demorei algum tempo a encontrar, mas finalmente encontrei Aqui

E decidi partilhar com vocês a minha experiência, e confesso que foi uma experiência a repetir adorei como a minha pele ficou, macia hidratada, e com um aspecto super radioso...
Mas se quiserem ver como foi partilho também o video onde podem assistir o passo a passo...


jokinhas







Sem comentários:

Enviar um comentário