quarta-feira, 29 de maio de 2013

Review: Petit BBcream da Holika Holika (video)

Olá Olá
Hoje venho deixar-vos a minha opinião sobre o meu bb cream,
eu já á alguns meses que utilizo o Petit BB cream da Holika Holika, que é uma marca Coreana, que eu descobri por acaso num cana de youtube Brasileiro mais precisamente o canal da Júlia Petite....


O primeiro que adquiri foi o cor de rosa ou seja o Shimmering, e depois tenho vindo a adquirir os restantes AQUI
Existem 5 tipos o Shimmering o Essential o Moisture o Clearing e o unico que me falta o Watary.

Vou passar a explicar o que cada um deles promete fazer:

O Essential:
Dá elasticidade e vitalidade á pele, tem colognio e caviar o que ajuda a melhorar as linhas finas e as rugas.
Aumenta a produção de colognio mantém a pele hidratada, melhora a elasticidade e retarda o envelhecimento...
Tem SPF 30

O Clearing:
Contem tea tree (árvore de chá) ajuda a limpar a pele de manchas é bom para peles oleosas controlando a oleosidade....
SPF 30

Shimmering:
Tem um subtom amarelado, contem cristais de pó de pérolas que dá um  brilho muito natural á pele....
SPF 45

Moisture:
Hidrata a pele e torna-a mais lisa  brilhante, indicada para peles secas....
Aumenta a elasticidade da pele...
SPF 30

Watary:
Tem um subtom rosado, é bom para peles oleosas e combate a acne, contem chá verde, e tem propriedades declarantes...
SPF 30

A minha opinião:

PRÓS
São bb creams com uma cobertura excelente.
Dão para construir a cobertura.
Tem uma óptima duração
Dão um aspecto muito saudável e natural á pele
Preço muito acessível


CONTRAS

Ter de utilizar pó...
Transfere um pouco...



Sem sobra de duvida que é um produto que adoro e recomendo.... 
Vou voltar a comprar


Podem também ver o video onde explico tudo...



Jokinhas 









3 comentários:

  1. Hello Bézinha!
    Adorei a tua revisão dos produtos, eu neste momento tenho usado o da essence e adoro. Mas o que mais gostei foi a embalagem :D super cute com esses gatinhos ai!
    Beijocas
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te linda... as minhas filhotas dizem que é o creme da Mia ( a minha gata) porque está lá a foto dela :)
    nunca experimentei o da essence... tenho de experimentar...
    jokinhas minha linda

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o Clearing e concordo contigo: de facto, transfere um pouco. Ainda assim, gosto muito dele! :) *

    ResponderEliminar