terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sorteio kit "Eu Amo Cacheado" da Embelleze

Olá olá

Hoje trago um sorteio, que já tinha prometido há algum tempo.
Como sabem sou Embaixadora da marca Embelleze.pt, e eles enviaram-me um produtinho para eu testar, mas como o meu cabelo, é super liso e o kit em questão é para cabelos cacheados, tenho imenso gosto, em poder oferece-lo a uma de vocês.
O produto que vos estou a falar é este:






Regras do Sorteio:


1º Seguir o Blogue.


2º Comentar este post deixando o vosso nome e e-mail.


E são só estes dois requisitos, como vêm super fácil, atenção que não fizer estes dois passos fica automaticamente fora do sorteio.

Este Produto, é composto por: um Shampoo Hidratante de 300 ml e um tratamento condicionante de 300 ml (também funciona como leave-in).

Promete deixar os vossos cachos mais definidos e hidratados.

E se quiserem conhecer mais sobre a marca não se esqueçam de passar e gostar da pagina de facebook que podem ver AQUI .



Toca a Participar , que o sorteio termina no dia 29 de Fevereiro de 2016 ás 20h, e será realizado no Random.org.

Jokinhas















Sem comentários:

Enviar um comentário