sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Review: Novex Booster


Olá olá

Hoje venho falar-vos de um produto que tenho andado a testar.
O produto do qual venho falar é do Novex Booster creme de tratamento superconcentrado da Novex.



E um creme bem espesso, de dor dourada, a embalagem é enorme e contem 450 gr.
 Podem comprar em vários pontos do pais Ver aqui, e o preço em Portugal ronda os 15,01€.



O que ele promete:

Hidratação e nutrição profunda
Brilho do ouro ao cabelo
Penetra no fio do cabelo
Ser Hair food (comida para cabelo)
Proteger e dar nova vida a cabelos pintados e estragados
Ser para todos os tipos de cabelo

A minha opinião:

Tem um cheiro muito agradável, que fica no cabelo durante imenso tempo, como tenho o cabelo bem longo coloco uma quantidade generosa do produto, deixo ficar durante 30 minutos e de seguida retiro, fico com uma sensação de seda no cabelo, e o cabelo fica super leve (parece que não tenho cabelo) e fica muito brilhante.
O meu cabelo é pintado e tem sofrido algumas descolorações ao longo dos anos, a raiz é oleosa e as pontas secas...
A minha opinião sobre o produto é muito positiva, comigo está a resultar muito bem...

Para poderem saber mais sobre o produto visitem a pagina da Embelleze Aqui

E vocês já alguém testou? Se sim que acharam? 
E se não testas-te do que estas há espera?


Jokinhas
















Sem comentários:

Enviar um comentário