terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tentação Ácida

Olá olá

E cá estou eu de volta, espero que desta vez seja para "aparecer" mais regularmente (espero eu).

Hoje venho mostrar um produto que recebi da Embelleze.pt .

Eu confesso que já há algum tempo que eu andava de olho neste produto, porque ele contem vinagre de maçã e segundo o que eu vou lendo nas minhas pesquisas, o vinagre de maçã é muito bom para dar brilho ao cabelo e também para fechar a cutícula do cabelo, principalmente depois de o termos pintado o que faz com que o cabelo mais fragilizado e com a cutícula aberta.

Eu recebi o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida.


Este produto pode ser usados de varias formas:


Como primer (antes do champô)

Como potencializador de hidratação ( entre o champô e o amaciador)

E como Finalizador (após a lavagem)

Este produto promete:


Eliminar as pontas espigadas
Proteger o cabelo das agressões diárias
E aplicado como finalizador dar brilho e suavidade.

Nesta gama da Tentação Ácida podem ainda encontrar mais 3 produtos o champô o condicionador e a máscara de tratamento


Eu vou já começar a usar o meu, depois conto tudinho.

Se quiserem mais alguma informação é só perguntarem.

Jokinhas














Sem comentários:

Enviar um comentário