quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Top 3 Tag (com video)

Olá olá...

Hoje trago-vos uma tag...

Esta tag foi criada por mim, numa longa noite de insónias (coisa que é raro acontecer porque eu sou óptima para dormir) e como a minha cabeça nunca pára toca criar uma tag.

Esta tag é super ligth, rápida e fácil, basta dizer qual é o vosso top 3 de cada categoria.

As Categorias são as seguintes:

  1. Top 3 produtos de sonho,
  2. Top 3 produtos mais odiados,
  3. Top 3 indispensáveis (diários),
  4. Top 3 dicas de beleza,
  5. Top 3 lojas online,
  6. Top 3 aplicações telemóvel,
  7. Top 3 defeitos,
  8. Top 3 virtudes,
  9. Top 3 bebidas,
  10. Top 3 comida,
  11. Top 3 pessoas,
  12. top 3 viagens (realizadas ou por realizar),
  13. Top 3 tarefas domesticas mais odiadas,
  14. Top 3 Bloggers ou Youtuber´s,
  15. Top 3 pessoas que queres ver a responder a esta tag.
Como podem ver super rápido....

Agora quero ver-vos a responder a esta tag e não se esqueçam de me enviar o link para eu ver....

podem ainda ver as minhas respostas, para isso só tem de ver o video que se segue...




Jokinhas

Bé Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário