sábado, 12 de julho de 2014

Haul Compras Online; Troca e Recebidos Oriflame

Olá olá
E hoje venho mostrar-vos alguns produtos que comprei online; que recebi de uma troquinha e que recebi da minha parceria com a Flor ( oriflame)....

Então começado pelas compras online no ebay onde comprei um conjunto para experimentar a fazer verniz gel....

 Comprei  AQUI e custou 9,19€

De seguida fiz uma troquinha com a Rita Vilas Boas do blog The Rainbow of Beauty, que podem visitar AQUI.
E então estipulamos uma valor, eu enviei  produtinhos da Essence que a Rita tem menos acesso, e a Rita enviou-me produtos ara unhas que é o meu mais recente vicio.



Aqui esta o que a Rita me enviou

E para terminar da minha Parceria com a Flor que é uma das chefes de grupo da Oriflame recebi um novo lançamento da Oriflame um  Cheeky Lips Stain que basicamente é um produto que pode ser usado como baton como blush.


Que podem comprar AQUI por 5,95€ (preço com promoção) e ainda ter um desconto de 23 a 30 %  para saber como basta ver este video onde explico tudinho  AQUI .... Para entrarem em contacto com a Flor para informação adicional ou alguma duvida podem fazê-lo  AQUI

E ainda podem ver o video que gravei onde mostro e falo de todos os produtos detalhadamente.




Jokinhas

Bé Ribeiro