sábado, 12 de julho de 2014

Haul Compras Online; Troca e Recebidos Oriflame

Olá olá
E hoje venho mostrar-vos alguns produtos que comprei online; que recebi de uma troquinha e que recebi da minha parceria com a Flor ( oriflame)....

Então começado pelas compras online no ebay onde comprei um conjunto para experimentar a fazer verniz gel....

 Comprei  AQUI e custou 9,19€

De seguida fiz uma troquinha com a Rita Vilas Boas do blog The Rainbow of Beauty, que podem visitar AQUI.
E então estipulamos uma valor, eu enviei  produtinhos da Essence que a Rita tem menos acesso, e a Rita enviou-me produtos ara unhas que é o meu mais recente vicio.



Aqui esta o que a Rita me enviou

E para terminar da minha Parceria com a Flor que é uma das chefes de grupo da Oriflame recebi um novo lançamento da Oriflame um  Cheeky Lips Stain que basicamente é um produto que pode ser usado como baton como blush.


Que podem comprar AQUI por 5,95€ (preço com promoção) e ainda ter um desconto de 23 a 30 %  para saber como basta ver este video onde explico tudinho  AQUI .... Para entrarem em contacto com a Flor para informação adicional ou alguma duvida podem fazê-lo  AQUI

E ainda podem ver o video que gravei onde mostro e falo de todos os produtos detalhadamente.




Jokinhas

Bé Ribeiro





5 comentários:

  1. Fico à espera de uma review sobre o kit de verniz gele, fiquei curiosa :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que tiver uma opinião formada farei uma review... jokinhas Patricia :)

      Eliminar
  2. Boa Noite, vi que esperimentou o kit verniz gel at home da essence,mas não gostou, quer vender os kit dos produtos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Anabela eu tenho usado para fazer as unhas dos pés, já tenho quase tudo gasto.... jokinhas linda :)

      Eliminar
  3. Obrigada pela resposta e será que faz unhas de gel de outras marcas utilizando o forno de Led da Essence? é que tenho receio de comprar produtos de outra marca porque não sei se consigo seca o gel com o forno, mas dava-me imenso jeito porque não consigo encontrar os produtos da Essence na minha zona. Obrigada Pela atenção e parabéns pelos seus videos e pelo seu blog, alta qualidade. ;-) bjs Anabela Alves

    ResponderEliminar