domingo, 18 de maio de 2014

Review: Miracle Skin Cream da Garnier

Olá olá...
Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre o Miacle Skin Cream da Garnier....

Imagem retirada da net

Este é um creme que promete transformar as peles com já alguns sinais da idade.
Á primeira vista parece um creme normal de cor branca mas assim que começamos a espalhar na pele altera-se por completo e fica da cor da nossa pele, actuando como um BB cream, dando uma cobertura leve.
O que eu mais gostei neste produto sem sombra de duvidas é o acto de dar um brilho fantástico á minha pele, eu tenho pele muito seca e actualmente muito baça e sem brilho devido ao cansaço e stress, e este produto az realmente milagres....

Vejam o video que gravei e onde se pode notar a diferença do antes e depois do Miracle Cream....



Jokinhas

Bé Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário