terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

1º Aniversario Bé Ribeiro Por Coisas queuGosto (DIY-Guardar perfumes de forma original)


Olá Olá...
Bem minha gente linda, trago-vos mais um belo video de uma linda menina que se juntou a nos para comemorar o 1º ano do nosso canal...
Eu este video deixou-me completamente sem palavras (o que eu mim não é nada normal) fiquei super emocionada, por me sentir tão acarinhada fiquei com o meu coração tão cheinho de coisas boas que nem fazem a mais pequena ideia...


Estou a falar do video que a fantástica Áurea do canal e blog Coisas queuGosto, nos fez um Diy fantástico com uma óptima ideia de algo para guardar-mos os nossos perfumes de forma super elegante...
A Áurea é daquelas meninas que eu não conheço pessoalmente mas que parece que já conheço desde sempre, é super sincera directa tem a ideia dela mas não a tenta impingir á força é uma mulher com M grande, a grande paixão da Áurea são os vernizes que ela tem imensos e no blog da Áurea é onde se nota mais essa paixão, convido-os a conhecerem melhor a Áurea aqui:

Podem ver o belo video que a Áurea me gravou, e perceber o porque da minha emoção...


Obrigada minha linda amiga, obrigada mesmo...
Jokinhas

Bé Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário