terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ruiva ou Não Eis a Questão

Olá olá...
Hoje venho pedir a vossa opinião numa duvida minha....
A minha cabeça esta com umas ideias muito mas muito estranhas, não é que ando com a paranóia de abandonar o meu belo cabelo loiro e ficar ruiva....
Verdade, eu no que toca a cabelo sempre fui  "uma grande maluca" mas, nos últimos anos ando mais calma, (com certeza fruto da maternidade) sim porque o meu cabelo já teve tanta cor diferente que, acho que já me esqueci de metade.

Mas agora meti na cabeça que quero esta cor:

(Imagem retirada da net)

Ruivo com madeixas loiras....

Os Prós

Adoro, adoro, adoro

  Como tenho pele clara e muitas sardas acho que me ficava bem...

Acho o ruivo assim alaranjado super sexy

Agora os contras

Tinha de ir ao cabeleireiro
(super caro e eu detesto cabeleireiros)

Fazer em casa
( descoloração seguida por pintura, muito agressivo)

Ter de andar sempre a retocar a raiz
( falta de tempo e de paciência)

Tanto os prós como os contras são razões muito fortes ( LOL )

E vocês que me dizem????????????????
Pinto ou não??????

Help...

Bé Ribero








Sem comentários:

Enviar um comentário